quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O perdão e a Transformação do Homem



Isaís 38 1-5

Naqueles dias, Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás.
Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR.
E disse: Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos; e chorou muitíssimo.
Então, veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:
Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos.

Durante a caminhada de um homem em seu dia-a-dia, deparamos com situações adversas. A Bíblia relata a história de um homem que adoeceu de uma enfermidade mortal. Quando direcionamos o coração para algo que não esta de acordo com os preceitos do Senhor damos evasão ao invasor de nossas almas. A partir daí vem as perseguições  e a cegueira espiritual. O nosso coração deve estar sempre direcionado para o alvo: Cristo. E você onde esta o seu coração?
Hoje é o dia de você mudar e direcionar a sua mente para Cristo.
Pb Admilson

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Amém!
      Deus abençoe todos aqueles que esta a sua volta.

      Excluir
  2. A bondade e a misericórdia de Deus é maravilhosa, Ele se compadece de quem quer e dá o que quer dar é O Senhor.Mas sei que este homem não era melhor que qualquer outro, mas ele conhecia a graça e a misericórdia Divino e apelou para isso. Quando sopram os ventos do mal, sempre nos devíamos lembrar do amor glorioso de Deus.Paz irmão Admilson. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir